
A campanha “O Brasil que a gente imagina”, criada durante o Laboratório Permanente Afro-ameríndio, é uma mobilização online pensada a partir das reflexões compartilhadas por jovens de diferentes territórios do país que participaram de uma imersão de aprendizagem em artes visuais, linguagem de programação e narrativas imersivas.
Acesse o nosso site
Durante o mês de outubro, como parte das ações, divulgaremos os conteúdos produzidos no laboratório. Nas redes, lançaremos a hashtag #OBrasilqueagenteimagina para estimular o engajamento com posts e vídeos que dialoguem com a proposta e que tenham como fonte geradora as vivências conectadas ao território e às políticas do cotidiano.
Veja a nossa playlist da campanha
O objetivo é provocar e visibilizar imaginários, propostas, ideias e desejos que discutam o momento de renovação política em que vivemos hoje, somando-se a mobilizações regionais e impulsionando o debate sobre a construção de políticas voltadas para as comunidades negra, indígena e LGBTQIA+ nas favelas e periferias, no campo e na floresta.





